A Dona do Pedaço

Leandro volta a morar com Chiclete na casa de Antero

Expulso, Leandro procura abrigo com Chiclete

Publicado em 23/08/2019

Leandro (Guilherme Leicam) foi expulso por Agno (Malvino Salvador) de seu apartamento, em A Dona do Pedaço. O empresário descobriu que o rapaz, até então gentil, é um pistoleiro, que ameaçou Fabiana (Nathalia Dill) com uma arma. Com isso, o hóspede, que está apaixonado pelo coroa, volta para a casa de Antero (Ary Fontoura), onde vive Chiclete (Sérgio Guizé).

“Leandro… Que tá fazendo aqui?”, pergunta o namorado de Vivi (Paolla Oliveira). “Fui expulso do lugar onde eu morava. Lembrei que cê disse que eu podia vir pra cá”, responde o rapaz, que diz que não ligou porque sabia que o irmão estava com a blogueira. Para o galã, tudo bem em ele aparecer ali, mas quer saber por que foi expulso.

“Tem alguma coisa a ver com o revólver que eu arrumei? Atirou em alguém?”, questiona. Leandro explica que não atirou, só ameaçou. “Nem atirou e já deu rolo? Aqui na cidade essa gente é cheia de mimimi. As coisas eram melhor em Rio Vermelho. Não tinha muita conversa não”, avalia Chiclete.

“Eu ia dar um chega pra lá numa pessoa. Acabei sendo expulso. Pela pessoa que eu queria defender. Ele não entendeu que eu só queria o bem dele. Fico com essa cama aqui?”, pergunta Leandro, ganhando a autorização de Chiclete. Vale lembrar que o que motivou Leandro a ameaçar Fabiana foi o fato dela revela para Cássia (Mel Maia) que Agno é gay.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 96, em 7 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade