Lara fica chocada ao conhecer Andrea, sua filha

Publicado em 15/08/2019

A filha fora do casamento de Lara (Cristiana Oliveira), Andrea (Letícia Peroni) acabou aparecendo e deixou a mãe de Sophia (Camila Rodrigues) assustada com a novidade. A princípio, a garota rebelde está na sala com Clementina (Claudia Mello), quando a socialite chega de surpresa nos próximos capítulos de Topíssima.

Lara vai entrando e Andrea fica parada, sem reação alguma. “Clementina, cadê a minha filha? Quero falar com ela imediatamente”, diz a moça, questionando Clementina, que explica que Sophia acabou de acordar e não está muito bem. Isso porque a empresária ainda está de ressaca.

“Ah, então você é a Lara? Olá… ‘Mamãe’!”, diz a Andrea, sendo irônica. Lara fica travada e a garota estala os dedos para que ela acorde. A garota então pergunta se a mãe achou ela do jeito que sonhava e Lara ainda continua sem reação, mas consegue falar que a menina é linda.

“Obrigada pelo elogio. Pena que a recíproca não seja verdadeira. Vendo você acho que eu puxei ao meu pai, que aliás não faço ideia de quem seja. Quem é, hein? Você lembra ou estava mamada quando me fez?”, diz a garota rebelde, deixando Clementina chocada com a reação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade