Kim prova do próprio veneno e ganha admirador maluco

Publicado em 13/08/2019

Kim (Monica Iozzi), quando conheceu Márcio (Anderson Di Rizzi), foi uma loucura, em A Dona do Pedaço. Ela cismou que o diretor financeiro de Maria da Paz (Juliana Paes) estava completamente a fim dela. Tanto fez que conseguiu levá-lo para a cama e tirá-lo de Sílvia (Lucy Ramos). Pois, agora, ela prova do próprio veneno ao se deparar com Paixão (Duda Nagle).

O rapaz é um cara convencido, arrogante e tem absoluta convicção que ela se encantou por ele. Tudo isso acontece quando a assessora decide visitar Rock (Caio Castro) na academia. Ela lhe dá algumas orientações sobre redes sociais e postagens. Neste mesmo momento, Paixão também vai ao local para conhecer seu adversário de luta.

Logo na entrada, os dois se esbarram e o lutador fica encantado com a loira. “Eu não entendi. Está falando comigo?”, questiona ela ao ouvir um zunzunzum. “Tou só te avisando, aproveita. Tou facinho pra você”, dispara ele. Ela, então, rebate falando que ele está se achando a última bolacha do pacote. “Não precisa disfarçar. Eu sei que sou gostoso”, insiste o moreno sarado.

Kim percebe que está lidando com maluco

Na sequência, Kim ironiza ele: ela pega o celular e pergunta qual é o número da emergência. “Tem um louco solto aqui. Vou ligar pro hospício”, avisa. Aí, Coruja (ator não divulgado) se intromete para defender o garoto. “Pera aí. Ele não é louco. É o Paixão. Cada vez que ele luta, um batalhão de fãs vem torcer por ele”, diz.

O menino continua se achando para Kim, que se irrita. “Tem fila pra mim. Pra me beijar tem que tirar senha”, fala. “Hello! Senha? Pra você? A sorte é sua, porque não está sendo levado numa camisa de força. Louco”, dispara ela e entra na academia. “Me adorou. Só é tímida. Ficou sem jeito. Mas tá doida por mim”, conclui Paixão, que mais tarde decide segui-la para saber onde ela mora e a beija.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 88, em 29 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade