A Dona do Pedaço

Kim não resiste a Paixão e se entrega ao boxeador

Casal tem noite quente no flat da assessora

Publicado em 21/08/2019

Kim (Monica Iozzi) parecia ser louca por Márcio (Anderson Di Rizzi) e até tomou ele de Silvia (Lucy Ramos), em A Dona do Pedaço. Mas parece que as coisas não são bem assim, já que ela o trai com um homem mais jovem. A loira encanta Paixão (Duda Nagle), que parte para cima e deixa ela maluca de desejo.

Tudo começa com um encontro deles depois da luta que o rapaz perdeu para Rock (Caio Castro). Kim até tenta desmerecê-lo por ter perdido o confronto, mas o rapaz, convencido, dá um jeito de desconversar. “Eu fui traído. Aquela luta era combinada, entrei levinho pra não machucar o Rock. Ele rompeu o trato, veio pra cima de mim”, afirma ele.

E ainda a questiona: “Acha que ia ter cara de vir aqui se tivesse perdido a luta?”.

“Acho. Agora, faz favor… eu faço as redes sociais do Rock que é seu adversário, nem pega bem ficar aqui de conversa com você. Ah, sim, tem um homem na minha vida, o Márcio e já erguemos a bandeira branca. Não lavarei as cuecas dele. Que mais?”, rebate Kim.

Sem pensar muito, ele a beija, deixando-a sem fôlego. “Ah, estou sem fôlego. Assim não me deixa terminar. Eu gosto de terminar tudo que começo”, afirma Kim, que não resiste. Ela a joga no sofá e eles continuam se beijando, o clima vai esquentando e eles acabam transando ali mesmo.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 95, em 6 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade