A Dona do Pedaço

Kim fica revoltada ao ser demitida por Fabiana

Noviça tenta pagar apenas metade dos direitos

Publicado em 16/08/2019

Kim (Monica Iozzi) é demitida por Fabiana (Nathalia Dill) e fica muita brava, em A Dona do Pedaço. A assessora, até então, cuida das redes sociais da empresa Bolos da Paz, mas, com a ex-noviça como dona, uma política de austeridade foi implantada e muitas coisas estão sendo cortadas. A irmã de Vivi (Paolla Oliveira) acredita que não precisa dos serviços da loira.

Revoltada por ter sido dispensada por telefone, Kim vai até Fabiana e reclama em alto e bom som. “Darling, ninguém me dispensa pelo telefone”, avisa. “Eu dispensei. Não vejo por que estamos perdendo tempo”, rebate Fabiana. Mas a loira lembra que seu contrato diz que ela tem direito a 30 dias de aviso prévio.

Mas a vilã está preparada e explica que ela não é funcionária e só tem um contrato de empresa. Mas Kim lembra que ela deve cumprir as regras. Fabiana, então, a desafia e diz para ela entrar na Justiça, se não está satisfeita. “Darling, eu já tinha computado o que vou receber aqui nas entradas do mês. Eu tenho direito ao mês inteiro, por contrato”, explica a assessora.

Barganha

Kim Monica Iozzi em A Dona do Pedaço Reprodução

Mas Fabiana quer pagar apenas metade do que Kim receberia. Sem saída, ela acaba aceitando. “Eu aceito… sob protesto. Melhor aceitar metade do que ficar sem a entrada do dinheiro, ter que gastar em processo… mas não me peça mais para criar alguma coisa nas suas redes sociais”, afirma. Fabiana conclui não deixando por menos: “Não se preocupe, não vou pedir. Terminamos? Márcio, acerte com ela. Metade”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 91, em 2 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade