Kim decide transformar Sílvia em nova famosa da internet

Publicado em 06/08/2019

Agora que são amigas, Kim (Monica Iozzi) decide fazer de Sílvia (Lucy Ramos) a mais nova estrela fashion da internet brasileira, em A Dona do Pedaço. As duas estão namorando com Márcio (Anderson Di Rizzi) e estão muito próximas. Com isso, a loira decide dar um up nos perfis da professora de inglês nas redes sociais.

De início, Sílvia fica um pouco receosa. “Eu? Que bobagem, sou só professora de inglês. Olha, peguei uma escola das piores… mas é salário fixo, não saio de lá para não ficar dependendo só de aluno particular que de uma hora para outra pode desistir”, explica. Kim, então, diz que a entende, mas que pode fazê-la famosa, de graça, por amizade.

Neste momento, Sílvia demonstra gostar muito da ideia. “Acho maravilhoso, Kim. Mas eu não tenho roupas”, diz. A loira pede um instante e liga para Vivi (Paolla Oliveira). Ela sabe que a digital influencer está renovando o closet e pede para levar as roupas para o estúdio de fotografia.

“Você disse que tá liberando o closet. Eu mando pegar e levar pro estúdio. Vamos lançar uma nova estrela fashion. A Sílvia”, revela. Sílvia fica sem palavras e Kim explica que vai pedir para Téo fazer as fotos dela.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 82, que será exibido na sexta-feira (23).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade