A Dona do Pedaço

Josiane pede ajuda para Amadeu e ele a detona: “Sinta o gosto do próprio veneno”

Vilã perde todo seu dinheiro e quer pai para salvá-la

Publicado em 28/08/2019

Josiane (Agatha Moreira) se deu mal ao investir muito dinheiro em contrabando de diamantes, em A Dona do Pedaço. Agora, não sabe o que fazer para recuperar, já que sabia que o negócio era de alto risco. Para piorar, ela está cada vez com menos dinheiro, já que Fabiana (Nathalia Dill) voltou a chantageá-la.

Com isso tudo, ela decide procurar Amadeu (Marcos Palmeira) para que ele, como advogado, a defenda e consiga reaver o dinheiro perdido. Mas o encontro não é exatamente como ela espera.

“Você… se envolveu com os diamantes de sangue?”, pergunta ele perplexo. Logo, ela explica: “Ele [o corretor] falou esse nome, sim… mas eu não me envolvi diretamente”.

Mas Amadeu não cai na conversa dela e dispara: “Se botou seu dinheiro lá, é óbvio que se envolveu. Josiane, você se envolveu com gente desonesta, dizem que até usam trabalho escravo. E se usam trabalho escravo, são gente de péssimo caráter. Você se envolveu com eles, agora pague o preço”, afirma.

Amadeu pisa em Josiane

Mas ela argumenta, já que não quer ficar no prejuízo de jeito nenhum. “Mas… eu pensei, pensei muito, não tem nenhuma prova de que a carga que eu comprei foi a que desapareceu. Pode ter sido outra carga”, afirma.

“Só vai perder tempo e dinheiro correndo atrás dessa gente. Se for preciso, eles provam que a carga roubada foi a sua. Nunca será a deles, é óbvio. Agora ouça, o que você fez foi desonesto. Investir nesse tipo de negócio é crime. Tem que engolir o prejuízo e ficar quieta”, explica Amadeu.

Ela insiste que perdeu muito dinheiro, mas Amadeu não se comove. “Dinheiro que você pegou da sua mãe. Sinta o gosto do próprio veneno”, diz o advogado. Ela, então, percebe que o pai não quer ajudá-la.

Ele pede para que ela volte atrás com o que fez com Maria da Paz (Juliana Paes). Mas Jô afirma que é tarde demais e conclui: “Eu vou conseguir dinheiro. Pra falar a verdade, perdi tempo vindo até aqui. Detestei seus conselhos. Até qualquer dia”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 101, em 13 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade