Josiane implora por afeto e Régis destrói coração da vilã: “Me arrependi de cada beijo que te dei”

Publicado em 16/08/2019

Josiane (Agatha Moreira) entra em uma fase muito difícil, em A Dona do Pedaço. Depois de roubar tudo de sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), ela não encontra a felicidade que esperava. Seu grande amor, Régis (Reynaldo Gianecchini), simplesmente, a rejeita por ter se apaixonado verdadeiramente pela boleira.

Com isso, ela tenta de todas as formas reconquistar o playboy. Mas ao saber que ela está usando sua mãe Gladys (Nathalia Timberg) para convencê-lo a ficarem juntos, ele reclama e deixa bem claro que nada vai acontecer. “Você quer que minha mãe seja sua advogada de defesa. Eu vim dizer pela última vez, Jô. Não quero mais nada com você. Entendido? Não quero mais nada com você”, afirma.

Desesperada, ela decide apelar para a sensualidade. “Régis… se me beijar de novo… vai sentir tudo que sentiu antes. Temos uma química, não temos? Me beija, Régis… me beija”. “Eu já disse, tenho horror de você. Não insiste mais. Eu me arrependi de cada beijo que te dei. Eu já disse que amo a Maria da Paz”, dispara ele, sem piedade.

Nem ela dizendo que tem dinheiro para que eles vivam bem sensibiliza o playboy. “Não se aproxima de mim! Lembra do dia que sua mãe me deu o tiro? Eu entrei no seu quarto pra dizer que não queria mais saber de você. Eu queria acabar com tudo. Não vou voltar atrás agora. Desiste. Eu me apaixonei pela Maria da Paz”, conclui, deixando Josiane destruída.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 91, em 2 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade