Jeremias assusta o povo com suas previsões

Publicado em 12/08/2019

No primeiro capítulo de O Rico e Lázaro, AbelAsherJoana e Zac entram em desespero. Um homem rico caminha, porém, ele não mostra o seu rosto, mas, aparenta estar muito angustiado. Do fundo de um precipício, chamas emergem. Tentando buscar outro caminho para se livrar do perigo, o homem não consegue.

Com medo, ele chama por Deus. Neste momento, Abraão começa a se manifestar, mas ele não consegue ver o seu rosto. Prestes a ser devorando por uma grande fornalha, ele entra em desespero. Asher e Zac pede para Abel ensiná-los a atirar arco e flecha. Nabucodonosor recebe o convite de Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme), que pede para ele fazer parte de sua guarda pessoal.

Jeremias (Vitor Hugo), após ser libertado, assusta o povo com suas previsões. Sammu-Ramat é entregue por Zabaia (César Pezzuoli), seu pai, ao dono de um bordel. Em seguida, um cortejo com a família real deixa o palácio. Zadoque (Paulo Figueiredo), se reunindo com as crianças, conta algumas histórias sobre o povo. Jeremias tenta conversar com o senhor.

Joana recebe carinho de seus pais, que tentam confortá-la. Zac elogia beleza de Joana, mas fica decepcionado com a maneira que ele venera Asher. Abel dá aulas de como manusear o arco e fecha para Zac e Asher. Jeremias tenta dar o alerta para um grupo de pessoas. Abel, percebendo a aproximação de um exército da Babilônia, grita por Asher Joana e Zac, que correm desesperados até o portão da cidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade