Órfãos da Terra

Irritado, Fauze ameaça se afastar de Dalila e ela se desespera

Capanga se mostra estafado com tanta maldade da suposta irmã

Publicado em 29/08/2019

Fauze (Kaysar Dadour) já não suporta mais as maldades sem fim de Dalila, em Órfãos da Terra. A vilã continua com seu plano de vingança e envolvendo inocentes para atingir seu objetivo de destruir Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). O capanga e suposto irmão dela fica irritado, dessa vez, com o fato dela ter feito a pequena Salma (Letícia Carnaval) sofrer ao sequestrá-la.

“Dalila, você fez uma menina sofrer! E também a mãe dela. E agora a família que adotou a menina! Você não pode brincar com a vida das pessoas desse jeito! Já não chega de tudo isso, de fazer todos sofrerem?”, pergunta. A pequena Salma foi tirada da mãe Mágida (atriz não divulgada) na síria e trazida para o Brasil, na condição de refugiada.

Seus pais foram procurados pelo pessoal do Instituto Boas-Vindas, mas não foram encontrados, e todos passaram a acreditar que eles morreram. Com isso, Aline (Simone Gutierrez), que se encantou pela garota, acabou adotando-a, realizando seu grande sonho de ter uma filha menina.

Dalila se defende dizendo que também sofreu muito, que foi muito vítima. Mas Fauze não concorda com isso e joga na cara seus erros. “Você matou Paul, mandou Fairuz e Rania embora dessa casa. Agora vai se livrar de mim também? Eu estou cansado de tudo isso. Vou embora e não vou voltar! Você vai ficar sozinha, Dalila!”, avisa, deixando-a em pânico.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, 29.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade