Incontrolável, Raquel vira pichadora e sofre duras consequências

Publicado em 07/08/2019

Em As Aventuras de Poliana, Raquel (Bel Moreira) continua dando muito trabalho para os pais e aos amigos desde que terminou seu relacionamento com Guilherme (Lawrran Couto). Não bastando, a jovem se aproximou de Brenda (Flavia Pavanelli), aluna conhecida por seu péssimo comportamento. Raquel vai mudar eu jeito e ficar irreconhecível.

Para conter a rebeldia da menina, Fernanda (Cris Carniato), sua mãe, pede para Durval (Marat Descartes) volte para a casa. Eles tentam conversar com Raquel para saber o motivo de sua rebeldia, não havendo conversa por parte da jovem, eles tomam a decisão de que levá-la ao psicólogo, mas a menina resiste.

Revoltada, Raquel continua começa a ter atitudes assustadoras e se torna pichadora. Numa dessas, ela é quase pega por Guilherme, que desconfia cada vez mais que ela seja “Dark Lady”. Raquel também se afasta de Mirela (Larissa Manoela) após descobrir que a influencer a expôs na internet.

O desenho misterioso com as iniciais “DL” também aparece na parede da padaria de Durval, e o deixa furioso. Suspeitando da própria filha, Durval vai até a casa de Fernanda e decide tomar uma drástica atitude para impedir que a filha se torna uma delinquente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade