Órfãos da Terra

Helena vai atrás de Hussein no aeroporto e tem uma grande surpresa

Após indecisão, psicóloga decide impedir viagem do namorado

Publicado em 29/08/2019

Helena (Carol Castro) se apaixonou por Hussein (Bruno Cabrerizo), em Órfãos da Terra. A sintonia dos dois foi imediata ao se verem pela primeira vez. Ele também se encantou por ela e tratou de se aproximar, iniciando um romance. O sentimento ficou tão forte que ele decidiu pedi-la em casamento.

Para Hussein, essa seria a maneira de continuarem juntos. Mas Helena viu as coisas indo rápido demais, como foi com seu ex-namorado Elias (Marco Ricca), e optou por recusar o convite. O libanês, no entanto, não pode ficar para sempre no Brasil. Ele tem negócios na Espanha e decide retornar à Europa.

Helena se faz de durona, de que vai suportar a distância, mas, no último minuto, ela tem um a vontade louca de ir atrás dele no aeroporto. E vai. Ao chegar lá, pergunta para uma funcionária sobre o voo do namorado e ouve que já decolou. A morena fica triste porque vai mesmo fica distante do amor de sua vida.

Mas, de repente, no meio do seu choro, Hussein aparece. “Não consegui ir embora. Meu lugar é onde você está!”, diz para sua surpresa. Helena fica tão feliz que dispara: “Eu vim para te dizer que vou até a lua, se você me pedir”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade