Helena surta ao saber que Orestes descobriu sobre a troca dos bebês: “Você não tem moral para falar em erro”

Publicado em 21/08/2019

Orestes (Paulo José) não está mais conseguindo sobreviver com o segredo que leu no diário de Helena (Regina Duarte). No livro, ele acabou descobrindo sobre a troca dos bebês na noite do parto. Mas o pai de Eduarda (Gabriela Duarte) decide ir falar com a ex-mulher nos próximos capítulos de Por Amor.

Os dois se encontram e Orestes já chega falando o que aconteceu naquela noite. Quando chegou na casa de Helena e ao esperar por ela, leu o diário. “Eu sei de tudo, você trocou os bebês. Eu vi, não adianta negar”, afirma o marido de Lídia (Regina Braga), fazendo a ex-mulher explodir em fúria.

Logo depois Helena parte para cima de Orestes, implorando para ele calar a boca. “Eu acho que foi Deus que me colocou naquela sala para saber a verdade”, conclui o pai de Sandrinha (Cecília Dassi). A decoradora fica inconformada com as palavras do pai de sua filha e diz que o perdoa se ele esquecer o que leu.

“Será que você não percebe que eu fiz por amor. Você nunca soube ser pai”, diz Helena, implorando para Orestes, que afirma que talvez essa seja sua redenção com a filha. “Você não tem moral para falar em erro”, finaliza a mãe de Eduarda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade