Órfãos da Terra

Helena se emociona ao ser pedida em casamento por Hussein

Psicóloga encanta libanês, que quer se envolver mais ainda

Publicado em 24/08/2019

Helena (Carol Castro) se encantou por Hussein (Bruno Cabrerizo) desde a primeira vez que o viu, em Órfãos da Terra. Com isso, se desligou completamente de Elias (Marco Ricca), que ela jurava ser seu grande amor. Agora, livre para viver essa paixão, a psicóloga é surpreendida por um pedido do libanês, que não amava ninguém desde Soraia (Letícia Sabatella).

“Helena, pode parecer que estou sendo muito apressado… Mas eu queria te pedir… Case comigo e vamos embora juntos!”, diz ele, que precisa voltar à Europa par cuidar de seus negócios. “Eu não esperava esse pedido”, dispara Helena, que até se emociona com o pedido do estrangeiro.

Mas Hussein decide insistir. “Graças a você, meu coração se abriu para o amor novamente. Por isso criei coragem de fazer esse pedido. Venha comigo. Vamos viver uma história de amor feliz!”. Mas ela se mostra cautelosa. “Meu querido… você é o homem mais maravilhoso que eu já conheci!”, diz ao ver que ele a compreende.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira, 27 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade