Helena implora para Atílio reatar casamento: “Eu cheguei ao meu limite”

Publicado em 14/08/2019

Atílio (Antônio Fagundes) decidiu colocar um ponto final em seu casamento com Helena (Regina Duarte), após ter ficado furioso com os segredos que a esposa tem escondido dele. A conversa entre os dois acabou sendo extremamente tensa nos próximos capítulos de Por Amor.

Mas a decoradora resolve ir atrás de seu marido e pedir que ele não acabe com tudo de vez. “Eu não posso aceitar uma decisão dessas sem lutar. Eu quero lutar… Quero lutar por você”, afirma Helena, mas Atílio deixa claro que não há mais nada a fazer e mantém sua decisão.

“Eu já cheguei ao meu limite e não estou aguentando mais viver nesse regime de desconfiança. Eu estou muito estressado com tudo isso e não sou mais tão jovem a ponto de achar que esses problemas se resolvam com o tempo”, conclui Atílio, se mantendo firme.

O arquiteto diz que mesmo que se Helena contar tudo o que esconde dele, ainda seria muito difícil voltar, já que não confia mais nela. “Nunca na minha vida eu me atirei com tanta força, como nessa relação com você”, conclui Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade