Gustavo dá uma surra em Elias

Publicado em 22/08/2019

A insistência em manter seu caso com Cíntia (Susana González) seguirá trazendo problemas a Elias (Fabián Robles). Cansado das insinuações do peão da Fazenda do Forte sobre sua esposa, Gustavo (José Ron) aplicará uma bela surra nele nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar.

Tudo começa durante uma conversa entre Elias e Maria (Ana Martín), que acaba de descobrir o affair. “O que foi? Doeu muito descobrir que sua filha não é como você acreditava?”, questiona o vilão. “Você deveria ter o mínimo de vergonha e não falar mal dela!”, brada Maria, irritada com as palavras dele.

“Se sabe Deus, que saiba o mundo”, ironiza Elias. “Se seguir incomodando a Cíntia, você vai se ver comigo!”, ameaça Maria. É quando Gustavo chega e escuta o final da conversa. “Eu te avisei pra não se aproximar da minha esposa”, diz o engenheiro. Mas Elias não se intimida e dá uma joelhada nas partes baixas do rival.

Ringue de boxe

Gustavo cai no chão, dolorido, mas dá um chute em Elias e o atira contra a mesa da cozinha. Em seguida, parte para cima do peão e praticamente o espanca, desferindo-lhe vários socos no rosto e na barriga até deixá-lo atordoado e bem machucado. A coisa só não vai além porque Maria consegue separar os dois brigões.

“Se confiasse tanto na sua mulher, você não estaria assim”, afirma Elias a Gustavo, sem perder a pose. “Cala a boca, imbecil!”, exige Gustavo. “Elias, vai embora!”, ordena Maria. “Vamos ver quem é o imbecil nessa história, engenheirinho!”, dispara o peão, dando meia volta e deixando a casa grande.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade