Guga conta a verdade sobre seu namoro com Rita para os amigos: “É que sou gay!”

Publicado em 07/08/2019

Depois de muitos problemas com sua família, mesmo sem ainda ter aberto o jogo, Guga (Pedro Alves) resolve contar para seus amigos sobre ser gay. Tudo acontece depois de uma conversa entre ele, Serginho (João Pedro Oliveira) e Rita (Alanis Guillen) nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, o filho de Regina (Karine Teles) toma a decisão mesmo com medo de perder algumas pessoas. “Claro que eu estou tenso, não é todo dia que você sai do armário para os amigos”, diz Guga, bastante preocupado com a reação que as pessoas podem ter com a sua revelação.

A galera chega e Guga fica bastante nervoso na hora de falar, mas Serginho segura sua mão para dar uma maior segurança. “É que eu sou… É que eu sou gay! É isso que eu sou… gay!”, afirma Guga. Beto (John Buckley) não acredita na palavra do amigo e começa a rir, enquanto Meg (Giulia Bertolli) pede para ele parar.

“Calma aí galera… É sério? A gente se conhece há quinze anos cara e isso nunca passou pela minha cabeça”, conclui Beto, chocado com a revelação de Guga, que mostra que está de mãos dadas com Serginho. Rita então explica sobre o plano dos dois de mentirem sobre o namoro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade