Gladys surpreende e orienta Cássia a aceitar homossexualidade de Agno

Publicado em 21/08/2019

Cássia (Mel Maia) fica revoltada ao descobrir que seu pai Agno (Malvino Salvador) é gay, em A Dona do Pedaço. Ela não suporta a ideia depois dele mesmo confirmar, pressionado por Fabiana (Nathalia Dill), que quis se vingar por causa de Rock (Caio Castro). A menina não entende porque o pai mentiu anteriormente afirmando que era hétero.

Ao chegar em casa, ela também acusa sua Lyris (Deborah Evelyn) e Gladys (Nathalia Timberg) de terem enganado-a também. “Você mentiu pra mim, mãe. Cê também mentiu, vó. Meu pai é gay. Acabei de descobrir. Ele mesmo disse que é gay”, diz.

Preocupada, Lyris tenta contornar a situação. “Minha filha, quando estava no auge da separação eu falei, mas depois me arrependi. O Agno me deu os motivos para guardar segredo”, conta.

É neste momento que Gladys surpreende. “É uma situação muito difícil. Como dizer a uma garota que o pai dela é gay? Entretanto eu acho… Que deve aceitar. É seu pai. Eu sei que ele se comportou de maneira terrível no divórcio, que dá uma pensão ridícula a sua mãe. Mas é seu pai. Vocês têm que se entender”, argumenta.

Lyris endossa o que sua mãe disse, mas não tem jeito. Cássia se mostra muito irritada e não quer saber de papo. “Eu tenho que entender tudo, não é? Eu não quero um pai gay. Agora que eu sei, eu não suporto saber. Eu odeio… eu odeio… tudo isso. Eu odeio”, conclui, indo para o quarto.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 95, em 6 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade