Gilda fica enciumada ao saber que Amadeu anda com Maria da Paz

Publicado em 13/08/2019

Gilda (Heloísa Jorge) descobre, por acaso, que seu marido Amadeu (Marcos Palmeira) anda se encontrando com Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. O advogado mal aparece em sua própria casa, nos últimos tempos. Sua esposa acredita que, de fato, ele tem muitos clientes. Mas acontece que ela está muito doente, enfrentando câncer de pulmão e precisa de seu apoio.

Ao saber que ele está muito próximo de sua ex, ela já fica enciumada. “Quer dizer que todos esses dias que desapareceu, estava procurando um documento para a Maria da Paz?”, pergunta. “Gilda, eu estava procurando como advogado… ela passou muitos problemas…”, responde Amadeu, sem nenhuma cerimônia.

Neste momento, Gilda questiona por que ele mentiu para ela, não lhe disse que estava perto da mulher dona de seu coração. “Se fosse só isso, você não ia esconder de mim. Se escondeu é porque tinha peso na consciência”, afirma. Mas Amadeu sabe bem como contornar a situação e explica que quis poupá-la. “Gilda, eu sabia que ia ficar assim… me desculpa”, diz.

Gilda, que sempre ficou insegura com a presença de Maria da Paz na rotina de sua família, acaba se mostrando desesperançosa. “É ela. É a Maria da Paz que não sai da sua cabeça. Você nunca vai esquecer dessa mulher. Nunca”, diz a Amadeu. “Gilda… eu juro que não aconteceu nada. Eu juro”, conclui Amadeu e abraça a esposa.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 87, em 28 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade