Gabi flagra Mirela e Vini juntos e faz barraco

Publicado em 14/08/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Mirela (Larissa Manoela) e Vini (Vincenzo Richy) serão flagrados por Gabi (Graciely Junqueira) durante um bate papo descontraído. Na ocasião, Vini está chateado com algumas coisas em relação ao seu namoro com a garota, tudo por conta dos pais dela não terem o aceito da forma que esperava.

Nesta, Mirela também segue reflexiva após o término do seu namoro com Luca Tube, que ainda insiste em voltar com ela. Antes de viajar, Mirela fica sabendo que o namoro de Vini e Gabi está prestes a acabar. A jovem tem uma séria conversa com sua avó, dona Branca, e, motivada por seus conselhos, decide se aproximar do ex-feioso.

Durante uma tarde de sol no campo de férias, Vini observa Mirela de longe e se aproxima para uma conversa despretensiosa. O rapaz pede algumas orientações para aprender a mexer melhor em suas redes sociais. Expert no assunto, Mirela se prontifica, e, entre uma selfie e outra, ela fica coladinha em Vini.

É neste momento que Gabi se depara com a cena. Irritada, ela vai até os dois e dá um sermão. Mirela deixa o local e Vini tem uma séria conversa com a morena. O clima vai pesar entre o casal e Vini, descontente com os rumos da situação, vai refletir sobre a possibilidade de terminar o namoro com a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade