Frustrado, Afonso pensa em terminar com Débora

Publicado em 20/08/2019

Em As Aventuras de Poliana, Afonso (Victor Pecoraro) fica reflexivo sobre seu relacionamento com Débora (Lisandra Cortez), após a mesma dar chilique por conta de um anel. Ao constatar que o rapaz lhe deu um objeto que era de Luísa (Thaís Melchior), a professora ordena que Afonso lhe dê outro.

Furiosa, a vilã fica indignada e assusta Afonso com a a reação. Frustrado, o rapaz resolve abrir o coração para Durval (Marat Descartes) em relação ao matrimônio com Débora. Ele diz que está com receio de dar um passo a mais na relação com a professora.

O que Afonso não espera, no entanto, é que Débora ouviu o diálogo entre os dois. Afonso viveu uma aproximação com Débora após oferecer ajuda à ela. Cheia de interesses, a megera moveu suas peças e conseguiu tascar um beijo no rapaz. A partir de então eles nutriram um romance.

Porém, a real intenção de Débora era causar ciúmes em Luísa (Thaís Melchior) e em Marcelo (Murilo Cézar). A relação toma outros rumos e Débora acaba gostando de verdade de Afonso, mas com certa resistência. Afonso passa a amá-la, mas com o tempo ele vai perceber a encrenca em que se meteu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade