Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, a volta de Zac (Igor Rickli) devolverá a esperança de Asher (Dudu Azevedo) de deixar de ser escravo de Chaim (Henri Pagnoncelli). O rapaz se oferecerá para pagar pela liberdade do amigo, mas uma conversa com Joana (Milena Toscano), flagrada por Fassur (Zécarlos Machado), mudará os planos.

Asher recusará a ajuda e terminará com Joana. Ela, no entanto demonstra seu amor pelo rapaz, que hoje trabalha na oficina de Chaim. Continuando a criticar o trabalho dos filhos, Cahim faz com que eles implicam com Asher. Elga (Denise Del Vecchio) e Zelfa (Lucinha Lins) pedem para Ravina (Marcos Breda) ler a carta enviada por Zac.

Ravina avisa que Zac retornará para Jerusalém, enquanto isso, na reunião do Conselho, Chaim diz não concordar com a liberação de Asher, então, Fassur anuncia que Asher deverá servir Chaim por mais dois anos. Asher vai para o quarto e, furioso, aperta a ponta da flecha de Abel (Tiago Marques) com desejo de vingança.

Elga avisa a Chaim sobre o retorno de Zac. Asher encontra Joana e avisa que irão fugir. Zac e Asher se abraçam emocionados. Zac avisa que pagará a dívida de Asher. Absalom discute com Zac. Zac incentiva Asher a casar com Joana. Zac e Joana se reencontram, e Fassur os observa. Joana fica feliz ao saber que Zac pagará a dívida de Asher. Zac se abre com Zelfa e diz estar apaixonado por Joana até hoje.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube