Faruq e Muna começam a namorar com a benção de Mamede

Publicado em 03/08/2019

Faruq (Eduardo Mossri) toma a iniciativa e pede Muna (Lola Fanucci) em namoro, em Órfãos da Terra. O estrangeiro se apaixonou pela irmã de Ali (Mouhamed Harfouch) e não vê motivo para não estreitar laços de vez. Ele supera seu último desafio para trabalhar no Brasil e consegue passar em um concurso público para exercer a medicina.

Feliz da vida com seu desempenho na prova, ele compra flores para a amada e conta a notícia. Aproveitando o momento, ele já pede autorização para Mamede (Flávio Migliaccio) para namorar com a neta dele. Ele consulta a garota antes de dar sua benção. Como ela também quer, os pombinhos iniciam o namoro.

Vale lembrar que Faruq namorou e recebeu muita ajuda de Letícia (Paula Burlamaqui), desde que chegou ao Brasil. Depois que romperam, ela passou a sofrer muito e chegou a pedir para voltar com ele. Mas ele já está em outra. Nos próximos capítulos, a médica se aproxima cada vez mais de Benjamin (Felipe Bragança).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade