Fabiana procura Agno para pedir ajuda para prejudicar Maria da Paz

Publicado em 20/08/2019

Fabiana (Nathalia Dill) procura Agno (Malvino Salvador) para pedir um conselho contra Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. Ela quer fazer com que a protagonista pare de usar a marca da fábrica de bolos ao vender seus produtos na rua. Para ela, isso é contra a lei e não pode acontecer. No entanto, o empresário a surpreende.

“Eu estranho muito você vir me procurar”, diz Agno. Ela, então, rebate dizendo que eles tiveram uma linda amizade. “Que você estragou com golpes, chantagem…”, cutuca o coroa. Ela minimiza dizendo que eles podem superar tudo isso e fala que está ali para resolver uma questão profissional.

“A Maria da Paz está vendendo bolo na rua. Só que ela grita, ó o Bolo da paz, ó o Bolo da paz. O nome Bolo da Paz é meu. Eu preciso de apoio jurídico, ela não pode continuar usando esse nome”, afirma. Agno reage questionando-a se, realmente, vai se importar com isso, e ela diz que esse é o nome da fábrica.

“A fábrica vende muitos bolos, tem as confeitarias… uma pessoa como a Maria da Paz, na rua, não faz sombra. Você veio aqui… nem sei por que veio…”, diz. Ela argumenta que ele é um empresário experiente e que pensou que ele a ajudaria. “A última coisa do mundo que eu quero é ajudar você”, dispara Agno, magoado.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 94, em 5 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade