Fabiana obriga Britney a se vestir de homem e usar profissionalmente o nome Rarisson

Publicado em 13/08/2019

Fabiana (Nathalia Dill) parece estar disposta a tudo para mostrar seu poder como nova proprietária da fábrica de bolos, em A Dona do Pedaço. Uma de suas primeiras medidas envolve sua ex-cunhada Britney (Glamour Garcia). Para a ex-noviça, a transexual precisa se vestir como homem e ser chamada pelo antigo nome masculino para continuar trabalhando em sua empresa.

Ela chama Britney para uma conversa em particular. “Queria falar comigo?”, questiona a loira. “Como já disse, fui criada em convento. Não estou a par de certas situações nesse mundo… nunca convivi com pessoas… como você”, explica a vilã. Britney diz que entende e o preconceito de Fabiana.

“Ainda mais porque o convento era no interior do Espírito Santo, então imagine… Como se chamava antes de ser… Britney?”, pergunta a megera. A irmã de Rock (Caio Castro) diz que se chamava Rarisson. “Pois então, Rarisson, de agora em diante, será chamada só de Rarisson. Eu não tenho preconceito nenhum. Respeito cada um como é”, determina Fabiana.

Chocada com a situação, a crush de Abel (Pedro Carvalho) tenta protestar, dizendo que ela é Britney. Mas Fabiana se mostra irredutível e impõe mais uma coisa: “Rarisson. E terá que trabalhar vestida de homem”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 89, em 30 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade