Fabiana mente e manipula Vivi após aprontar com Otávio

Publicado em 07/08/2019

Fabiana (Nathalia Dill) diz a Vivi (Paolla Oliveira) que não conhecia Sabrina (Carol Garcia) e, muito menos, que ela tinha um caso com Otávio (José de Abreu), de A Dona do Pedaço. Na verdade, tudo foi uma armação da ex-noviça para pressionar o empresário a lhe fazer uma boa oferta por sua parte na empresa.

A vilã sabe que o que mais importa para Otávio é sua família e ele não a arriscaria. Mas, ao fazer jogo duro com Fabiana, ele acabou sendo flagrado, também por armação da religiosa, no flat em que mantém a garota de programa. “Fabiana, cê realmente não sabia quem era aquela piriguete quando trouxe aqui?”, pergunta Vivi, ingenuamente.

Neste momento, Fabiana começa a mentir. “Vivi, ela se aproximou, batemos um papo, eu queria vir pra cá, ela acabou vindo junto… e juro… tive a mesma sensação que você, irmã. Ela parecia tão humilde, um pouco fora do tom… mas quando ela te viu, ficou tão feliz em te conhecer…”, argumenta.

Fabiana mente mais

Vivi, então, pergunta como é que Fabiana soube que ela é amante de seu pai. “Por pura coincidência. Estava verificando as contas da construtora, imagine que seu pai botou o flat nas contas da empresa… Estranhei o flat, fui verificar. Falei com o porteiro, vi a Sabrina de longe… Então tive certeza”, explica Fabiana.

Vivi, então, resolve ter uma conversa com Otávio e Fabiana pergunta se pode participar. “Melhor não. Isso é uma conversa entre pai e filha. Fabiana, muitas vezes tive dúvidas sobre você, suas intenções… mas agora me abriu os olhos. Obrigada”, diz Vivi manipulada. “Sou sua irmã. Sempre estarei do seu lado. Boa sorte na conversa com seu pai”, conclui Fabiana.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 83.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade