A Dona do Pedaço

Fabiana humilha Britney e manda ela usar boné na fábrica

Publicado em 26/08/2019

Fabiana (Nathalia Dill) não perdoa Britney (Glamour Garcia) por ter conseguido permissão na Justiça para ser readmitida na fábrica, em A Dona do Pedaço. A vilã teve que engolir a loira triunfante, de volta ao trabalho. Mas não pretende facilitar a vida dela. A ex-noviça baixou uma nova ordem: a moça tem que usar um boné para trabalhar.

“Sinceramente, não gosto de seu cabelo. (…) Pra você”, diz Fabiana. “Pra mim o quê? Ah, esse boné não faz meu gênero”, reclama Britney. Mas Fabiana insiste: “Já que insiste em trabalhar aqui, que foi readmitida por lei, tem que seguir as regras. Seus cabelos são muito soltos… pode cair um fio em um bolo…”.

Autoritária, Fabiana explica ainda que ela mesma comprou o boné para não haver erro. Ela manda Britney ir ao toalete, prender o cabelo e colocá-lo. Depois diz que vai esperar em sua sala para ver está como ela quer. Sem saída, já que não pode perder o emprego, a loira ainda reclama: “Mas esse boné é um horror…”.

Britney obedece

Na sequência, Britney aparece vestida. “Os cabelos estão bem presos em um coque?”, pergunta Fabiana. “Tão puxados que meu couro cabeludo até dói”, responde a irmã de Zé Hélio (Bruno Bevan). Chateada com a situação, Britney faz drama e afirma que Fabiana quer destruí-la. “Eu quero que esteja no padrão que acho necessário para a empresa. Muito bem. Não tire o boné enquanto estiver aqui”, conclui Fabiana.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 98, em 10 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade