Fabiana é ameaçada por Agno por causa de Rock

Publicado em 20/08/2019

Fabiana (Nathalia Dill) não desiste de provocar Agno (Malvino Salvador), quando o assunto é Rock (Caio Castro), em A Dona do Pedaço. Ela garante que o rapaz voltará a ser dela e nunca vai ter nada com o empresário. Mas o coroa, que se apaixonou verdadeiramente pelo lutador, pretende ao menos afastar o rapaz da vilã.

“Tem ciúmes de mim?”, pergunta Fabiana, em tom provocador. Agno desdenha da pergunta dela e pede para não brinca com seu sentimento por Rock. “O Rock é meu. Está interessado em mim novamente. Não vai conseguir nada com ele. Não quer me ajudar porque está com ciúmes de mim”, diz ela sobre seu pedido para prejudicar Maria da Paz (Juliana Paes).

Ele, então, decide ser franco e afirma que faria de tudo para afastar Rock dela. “Claro, quer o Rock para você próprio”, provoca Fabiana. “Não. Porque você é uma pilantra. Tudo bem se ele não me quer. Mas merece alguém melhor que você”, rebate ele. Neste momento, Fabiana se diz ofendida.

“Veio na construtora medir forças comigo? Faça o favor, vá embora. Mesmo porque eu vou para a academia. Vou encontrar o Rock. Quer saber? Eu me declarei para ele. Ele não me quis. Mas mostrou que tem caráter. Estou gostando dele mais ainda”, argumenta Agno, que não convence a vilã: “Não vai conseguir nada com ele”. “Se eu puder afastar o Rock de você, já será um grande favor”, conclui o empresário apaixonado.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 94, em 5 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade