Evelina fura o olho de Marlene e começa a se encantar por Antero

Publicado em 15/08/2019

Marlene (Suely Franco) está apaixonada por Antero (Ary Fontoura), em A Dona do Pedaço. Os dois estavam retomando uma história de longos anos, e ela acreditou que ele a pediria em casamento. No entanto, um aneurisma provocou uma perda de memória nele, o que acabou frustrando a professora aposentada.

Sincera em relação ao que sente por ele, Marlene o visitou no hospital, se mostrou muito preocupada com a saúde dele. Mais do que isso, hospedou ele em sua casa para lhe dar todo o cuidado necessário durante a recuperação. No entanto, Evelina (Nívea Maria) também está vivendo na casa dela, com Maria da Paz (Juliana Paz).

A Ramirez começa a se aproximar do advogado, cuidando dele também. Paralelamente, ele começa a lhe fazer elogios. Dizer que ela é muito bonita, por exemplo, e ela gosta. Nos próximos capítulos, Marlene aparece no meio de uma situação dessas e já começa a captar que há uma proximidade perigosa entre os dois.

Disputa da terceira idade

“Eu sei que não tem memória. Mas minha filha Maria da Paz é que faz os bolos. Eu trouxe um pedaço, sabia que ia gostar”, diz Evelina. “Como é gentil”, reage o desmemoriado. Ela diz que deseja que ele melhore. “Com certeza vou me recuperar… por ser atendido por uma dama tão gentil… e tão bonita”, dispara ele, galante.

“Sabe que me deixa sem jeito quando diz que sou bonita”, reage Evelina, envaidecida. Nesta hora, Marlene entra no quarto. “Evelina, Antero… ah, já trouxe bolo para ele”, diz a ex-professora. “Eu trouxe… não sabia que você ia trazer”, se justifica a rival. Para piorar, Antero rejeita o bolo de Marlene. E ela minimiza: “Sim… que bom que trouxe o bolo”. Evelina conclui dizendo que já avisou que ia ajudar a cuidar do advogado.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 90, em 31 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade