Evelina convence Maria da Paz a adiar procura por sobrinhas

Publicado em 22/08/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) procurou Camilo (Lee Taylor) para encontrar suas sobrinhas Virgínia e Fabiana, que estão desaparecidas, em A Dona do Pedaço. Ela quer, finalmente, achar as meninas e conta com a ajuda do policial para isso. Mas nem tudo é tão simples, já que isso pode comprometer Chiclete (Sérgio Guizé).

Ao dizer para Evelina (Nívea Maria) que pretende contar tudo sobre sua família para ajudar na busca, Maria da Paz acaba tendo que ponderar. Os fatos poderiam levar Camilo a acreditar que Chiclete também é matador de aluguel. “Fui falar das meninas desaparecidas. O Camilo disse que queria saber tudo sobre nossa família”, explica Maria. 

Mas Evelina a questiona se contou tudo. “Eu ia contar, mas na hora apareceu uma emergência… eu não entendi muito bem, mas ele vai me procurar depois”, diz. A matriarca fica aliviada ao saber que não falou nada e explica por quê.

Chiclete pode ser pego

“Valha-me Deus. Maria da Paz… não pode falar da nossa família a esse rapaz, o investigador. Ele vai fazer perguntas, vai saber do Chiclete”, argumenta. Para ela, se a filha contar que a família é de matadores de aluguel, Camilo vai adivinhar que Chiclete também aceita encomendas e pode prejudicar o rapaz, que lhe roubou Vivi (Paolla Oliveira).

“Eu quero muito encontrar minhas netas, mas já que esperamos tanto tempo, podemos esperar um pouco mais. Vamos esperar o doutor Antero se recuperar. Ele pode indicar um investigador particular. Maria da Paz, o Chiclete me ligou… parece que agora tomou o rumo com a Vivi”, explica Evelina.

Maria da Paz pensa melhor e decide esperar, depois que Marlene (Suely Franco) endossa a fala de Evelina. “Tem razão sim. Mas eu tenho tanta vontade de encontrar minhas sobrinhas”, conclui ela, com o coração apertado.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 95, em 6 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade