Poliana

Ester ganha vida e caminha pela mansão de Pendleton

Pendleton se desespera após perceber que Ester fugiu

Publicado em 28/08/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Ester é encontrada polas crianças do Clubinho MaGaBeLo. Elas se espantam e saem correndo, porém, acabam trancadas no porão da mansão de Sr. Pendleton (Dalton Vigh). Ele, a esta altura está de retorno para a casa.

Após finalmente conseguirem sair, as crianças querem saber o quem era a pessoa estranha presa em uma cápsula no laboratório. Enquanto isso, sozinha no local e vivíssima, Ester caminha pela mansão de Pendleton, tocando nos objetos e conhecendo seu novo mundo.

Neste momento, Pendleton chega na mansão. Ao adentrar seu laboratório, ele não encontra Ester e se desespera. Mais tarde, o verdadeiro dono da 0110, encontra seu projeto andando por sua casa. No tempo em que ficou fora de casa, Pendleton revelou ser OTTO (O misterioso proprietário da empresa de games O11O).

Durante a apresentação de OTTO, é exibida uma foto em que a mãe de Poliana (Sophia Valverde) aparece ao lado de Pendleton, deixando todos intrigados. Já Roger (Otávio Martins), inconformado com a revelação de Pendleton, planeja uma vingança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade