Eric inicia caso com Juanita após descobrir traição de Helga: “Vou adorar ficar com você aqui um tempo”

Publicado em 07/08/2019

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, Eric (Tuca Andrade) convidará Juanita (Anna Markun) para ir até a sua casa. Revoltado com a traição de Ramon (Alexandre Barillari) e Helga (Preta Gil), o assassino planeja iniciar um novo caso amoroso com a mulher.

Após passar um tempo arquitetando sua vingança contra o irmão e a ex-esposa, Eric decide ligar para Juanita. Atarefada com as atividades do circo, a mulher-cobra fica confusa com o convite. “Aqui no circo está a maior sujeito. Está muito complicado aqui para mim. Eu tenho até que sair o mais rápido possível desse lugar.

Tentando convencer a moça, o rapaz rebate: “Tu não quer vim aqui em casa, não? É um pouquinho afastado, mas é coisa fina”. Sem saber da separação de Eric e Helga, Juanita questiona: “Ué, mas tu não é casado? E a tua mulher? Viajou?”, ouvindo do rapaz que o seu casamento acabou.

Chegando para ficar

Juanita aceita ir à casa de Eric, mas pede para morar no local até as coisas melhorarem para ela. O vilão concorda com o pedido: “eu vou adorar ficar com você aqui um tempo”. Em seguida, ela afirma que levará também Ritinha, sua cobra jiboia de estimação. Ao final da ligação, os olhos de Eric, que foi mordido por um lobisomem, ficam vermelhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade