Em missão, Poliana e João são os primeiros a encontrar o Castelo de Vetherna

Publicado em 16/08/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, uma festa será promovida no primeiro dia do Campo de Férias. Após pegarem suas notas, os alunos da escola Ruth Goulart que foram aprovados no semestre, viajam para um resort. É neste momento que muitos acontecimentos mudarão a vida de cada um deles.

Através de um holograma, Roger apresenta as atividades do Campo de Férias, e apresenta os monitores e guardiões às crianças. As crianças e os adolescentes se fantasiam e se divertem na primeira noite de festa. De casa, Pendleton acompanha tudo o que está acontecendo no evento.

Após passar toda a programação das férias, Roger designa às crianças uma missão: encontrar o coração de Vetherna. É neste momento que a equipe de staff do Campo de Férias descobre que o jogador ‘VC’ não se cadastrou para participar do evento. Nesta altura Mosquito e Rato conseguem invadir o Campo de Férias.

O jogo Vetherna em AR é oficialmente iniciado, e os participantes começam sua saga em busca do coração. Os jogadores começam a encontrar os primeiros guardiões de Vetherna, que dão dicas necessárias para leva-los ao coração. Poliana e João se perdem na mata mas são os primeiros a encontrar o Castelo de Vetherna.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade