A Que Não Podia Amar

Elza detalha para Paula como matou Humberto: “Não quis lhe dar os comprimidos”

Vilã assassinou o próprio marido

Publicado em 23/08/2019

A vida de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) vai virar de pernas para o ar nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Cada vez mais fora de si, Elza (Elizabeth Dupeyrón) terá um surto psicótico e revelará à enfermeira que assassinou o pai dela, Frederico (Humberto Elizondo).

“Por favor, filha, me perdoe! Sabe, eu acho que, se você me perdoar, seu pai vai me deixar em paz… Me perdoa, Vanessa!”, grita Elza, chorando histericamente. Aturdida e perplexa, Ana Paula pergunta à vilã do que ela está falando.

“Eu não quis lhe dar seus comprimidos… Por isso ele morreu. Mas você tem que continuar dizendo que… A Paula é a culpada da morte dele! Você tem que continuar dizendo a todos que ela é a culpada!”, berra a socialite. Em seu delírio, ela acredita estar diante não de Paula, mas de sua própria filha, Vanessa (Mar Contreras). “Você vai me perdoar, filhinha? Por favor, preciso que me perdoe…”, suplica Elza.

Verdade ou alucinação?

“Do que você está falando?”, insiste Ana Paula, sem saber se deve acreditar no que sua madrasta diz. “O seu pai me pediu os comprimidos. E eu só queria que ele não reconhecesse a bastarda. Mas ele não me escutava! Dizia que a amava, que era sua filha…”, prossegue Elza.

Nesse momento, uma equipe médica entra no quarto do hospital onde as duas se encontram para sedar Elza. Profundamente chocada com o que ouviu, Paula assiste aos prantos enquanto os enfermeiros contêm Elza e lhe aplicam tranquilizantes para que se acalme. A sequência vai ao ar na próxima segunda-feira (26).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade