Eduarda encontra Flávia, cobra explicações e mete a mão na cara dela

Publicado em 21/08/2019

Desde que descobriu que Flávia (Maria Zilda Bethlem) está tendo um caso com Atílio (Antônio Fagundes), a situação ficou extremamente tensa entre Helena (Regina Duarte) e a sócia. Mas tudo fica ainda pior quando Eduarda (Gabriela Duarte) descobre a situação nos próximos capítulos de Por Amor.

Assim que Flávia chega a São Paulo, a empresária recebe a visita de Eduarda no ateliê e as duas começam uma discussão. A princípio, a esposa de Marcelo (Fábio Assunção), chega no local já chamando a decoradora de safada, acusando ela de falsidade e ameaçando de meter a mão na cara dela.

“Eu acho bom você sair, porque eu estou começando a me aborrecer”, afirma Flávia, segurando Eduarda. “Me larga menina! Eu fiz curso de defesa pessoal, eu posso bater até em um homem”, conclui a moça, se afastando da filha de Helena para não piorar tudo.

Eduarda tenta deixar claro que não tem medo da moça, mas ela se recusa a entrar em uma confusão. “Eu quero que você se junte com o Atílio e vá para o inferno”, conclui Eduarda, que logo depois de mais uma longa discussão acaba metendo a mão na cara de Flávia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade