Durante fuga, Taylor golpeia Graça que cai de uma laje

Publicado em 05/08/2019

Pedro (Felipe Cardoso) está correndo risco de ser descoberto por seus crimes nos próximos capítulos de Topíssima. O miliciano entrega documentos falsos para Taylor (Emilio Orciollo Netto), que desce o Vidigal de moto, mas o que ele não esperava era ser visto por André (Sidney Sampaio) e menos ainda, que o delegado derrubasse o veículo.

O vilão consegue fugir por um beco e André pede reforço, mas segue perseguindo Taylor, que também pede a ajuda de Pedro. Assim que o reforço chega, o rapaz consegue atacar Edevaldo (Eri Johnson) e rouba sua arma, mas para desviar o foco, Pedro mente e desvia a atenção dos demais policiais. Por outro lado, Graça (Rayanne Morais) encontra o policial ferido.

Graça consegue pegá-lo, mas ele atira e ela consegue desviar. Enquanto isso, Edevaldo fala para André a verdadeira localização de Taylor e Pedro se faz de desentendido. O bandido mira novamente na policial, mas percebe que está sem munição e continua fugindo. Enquanto isso, Gabriela (Rafaela Sampaio) que está em casa é surpreendida pelo ataque do bandido que a toma como refém.

Graça chega em seguida e aponta a arma para o fugitivo, mas Mariinha (Silvia Pfifer) aparece e desesperada acaba assustando a policial. Enquanto isso, Taylor aproveita, pega a arma dela e a golpeia, logo depois ela acaba caindo da laje.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade