A Dona do Pedaço

Dona da fábrica, Fabiana oferece vaga de boleira para Maria da Paz

Nova dona da fábrica quer demitir Abel

Publicado em 13/08/2019

Fabiana (Nathalia Dill) oferece a vaga de Abel (Pedro Carvalho), na fábrica de bolos, para Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. Nova dona do complexo, a ex-noviça quer a fundadora do local como líder da produção de bolos. Mas a protagonista, que quer muito voltar a trabalhar na empresa, não aceita e promete voltar como dona, de fato.

Tudo começa com Fabiana dizendo que quer que a boleira volte à fábrica. “Eu construí com muito trabalho, muito amor, só de pisar aqui me dá um sentimento, eu fico emocionada… Voltar? Ah, eu tinha muita vontade de voltar”, diz a boleira ao ouvir a proposta. Na cabeça dela, a religiosa a quer como sócia.

“Que bom, porque eu quero que você volte. Quero que volte como minha empregada. Eu demito o Abel e você faz os bolos para mim”, dispara Fabiana, fazendo Maria da Paz se decepcionar. “Eu não vou voltar pra um lugar que eu era dona, pra trabalhar e criar meus bolos pra você”, dispara, frustrando Fabiana.

O documento

Maria da Paz garante que não é nenhuma humilhação, mas reafirma que a fábrica é dela. A irmã de Vivi (Paolla Oliveira) rebate dizendo que a boleira está errada porque ela comprou a fábrica. “Comprou porque a Josiane deu o truque. Mas eu tenho pra mim que vou reverter tudo isso. Eu tinha um documento, sabe um documento que me dá o direito de tomar a fábrica de volta”, insiste Maria.

Fabiana nem dá bola e diz que o documento não existe, porque ela já teria tomado a fábrica ainda sob a gestão de Josiane (Agatha Moreira). “Teve vários acontecimentos que me prejudicaram. Mas é questão de tempo. Eu vou voltar aqui como dona”, garante Maria da Paz. A ex-noviça insiste que isso nunca vai acontecer.

“Quer saber? Já me arrependi do convite. Não quero que venha trabalhar aqui, não quero que pise mais aqui”, diz irritada. No entanto, Maria avisa que retornará: “Mas eu vou pisar. Quando tomar a fábrica de volta. (…) Tou dizendo. Vou voltar como dona”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 91, em 2 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade