Bom Sucesso

Diogo tenta matar Alberto

Alberto passa mal e vai parar no hospital

Publicado em 22/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) tem mais uma ideia maquiavélica. Agora ele pensa em matar Alberto (Antonio Fagundes) do coração. Dessa vez, ele faz de tudo para acabar com a vida de seu sogro, afinal, ele quer tomar conta de parte do patrimônio do empresário.

Após Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) atear fogo em todos os seus livros, Diogo faz de tudo para essa notícia chegar aos ouvidos de Alberto, já que ele sabe que o sogro não pode passar por situações estressantes. “Wallace, você deveria comunicar ao Seu Alberto o que aconteceu”, diz Diogo, manipulando o chefe da segurança da editora Prado Monteiro.

A princípio, o segurança não cairá na lábia de Diogo, mas depois volta atrás e decide cumprir as ordens. “Eu?! Não seria melhor alguém da família? A dona Mariana, o seu Marcos, ou o senhor mesmo?”, questiona o profissional.

“Eu não posso fazer isso porque… a Nana e o Marcos, coitados, eles tão muito abalados. Precisam do meu apoio… Você é o chefe de segurança da Prado Monteiro, é seu dever”, finaliza Diogo.

Wallace então liga para Alberto que passará mal, após descobrir o que Silvana fez em sua empresa. A cena vai ao ar no capítulo 28.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade