Diogo tenta fazer Nana acreditar que Sofia foi manipulada por Paloma: “Ela está acobertando”

Publicado em 16/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) tenta colocar na cabeça de Nana (Fabíula Nascimento) que Sofia (Valentina Vieira) foi manipulada por Paloma (Grazi Massafera). “Desculpa, meu amor. Mas acho que você está sendo ingênua. A Sofia não pegou o dinheiro. Ela está acobertando a Paloma”, diz Diogo.

“Como é que você pode ter certeza disso? (…) Como é que você pode ter certeza que minha filha mentiu? Por que ela ia esconder de mim que foi a Paloma que roubou o dinheiro?”, questiona a empresária. “Porque… A Paloma manipulou sua filha! É a sua culpa que não permite que você veja o que realmente aconteceu!”, conclui o advogado. 

Ponto final…

Nana faz de tudo para não cair no papo de seu marido, já que sua filha sente a falta de Jorginho (Daniel Warren). “Para com isso, Diogo! O sofrimento da minha filha era real. Eu vi! Eu já pedi desculpas praquela costureira infeliz e fim. Não quero mais falar sobre isso. Até mais tarde”, finaliza Nana.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade