Diogo revela segredo de Paloma para Alberto

Publicado em 09/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) conta para Alberto (Antonio Fagundes) que Paloma (Grazi Massafera) teve um caso com Marcos (Romulo Estrela). O empresário fica angustiado com a declaração de seu genro, já que Paloma não esconderia dele tal informação.

Mas ela escondeu isso de seu patrão para poupa-lo, já que ele passou por uma sessão de quimioterapia horas antes. “Eu estava ótimo até agora. Cadê a Paloma, ela ficou de trazer um suco pra mim?”, pergunta Alberto, sendo interrompido por Diogo. “Curiosamente ela está lá fora, entretida com seu filho. Ou relembrando os velhos tempos. Acho que o senhor está enganado. Eles se conheceram em Búzios. E quando digo conheceram, estou falando no sentido bíblico”, sentencia o advogado.

Sem defesa…

Alberto não acredita e diz que tudo não passa de uma calúnia.“Calúnia? Será? Por que o senhor não aproveita e pergunta para eles?”, indaga Diogo. O vilão resolve então provar sua afirmação, levando Alberto até os dois para que veja com os próprios olhos.

Nesse instante, Alberto passa mal e Paloma abandona a mansão dos Prado Monteiro para ficar longe de Marcos. A cena tem previsão de ir ao ar no dia 14 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade