Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) comemora a queda de Alberto (Antonio Fagundes), já que ele anda completamente deprimido após demitir Paloma (Grazi Massafera). Tudo acontece depois que o pilantra começou chantagear o empresário com um vídeo falso, onde bandidos afirmam que Paloma foi responsável pela invasão na mansão.

O fim está próximo?!

Diogo conta para a amante que em breve eles estarão juntos comemorando a morte de Alberto, mas bem longe do Brasil. “A sorte tá do nosso lado. O Alberto caiu na chantagem e já tá deprimido sem a Paloma. O Eric vai adorar essa notícia. Depois que ele comprar a Prado Monteiro e pagar minha comissão… E a gente vai ficar juntos, ricos, largados e pelados na Grécia”, relata o pilantra.

“Dessa vez ele bate as botas! (…) Você vai se separar daquela esnobe da Nana… Ai, fala de novo, aqui, no meu ouvidinho”, conclui Gisele, beijando o seu amante. A cena tem previsão de ir ao ar no capítulo 42.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube