Diogo arma plano para destruir Paloma: “Acusa ela de roubo”

Publicado em 15/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) tenta denegrir a imagem de Paloma (Grazi Massafera) e para isso resolve esconder na bolsa da costureira, 10 mil dólares. Assim, fazendo parecer que a jovem roubou essa quantia do cofre de Alberto (Antonio Fagundes). 

Essa ideia maquiavélica, surge através de Gisele (Sheron Menezes), amante de Diogo. “A Paloma faz bem ao velho. Se a gente quer que ele morra logo, ela tem que sumir daqui. Aliás, aceito sugestões”, diz Diogo. “Acusa ela de roubo. Pronto. Um clássico”, sentencia a secretaria.

Maldade…

Gisele explica ao amante que esse fato deve desmoralizar a imagem de Paloma, perante Alberto. “Porque você não vê novela. Pode ser uma joia da Nana, uma prataria da casa…”, conclui Gisele. “Hm. O ideal seria dinheiro mesmo. Dólares! E do velho”, finaliza Diogo. Mas Sofia (Valentina Vieira), filha de Nana (Fabíula Nascimento), irá assumir a culpa, por saber que não foi Paloma que pegou os dólares.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade