Desesperado e rejeitado por Vivi, Chiclete pede ajuda a Kim para reatar namoro

Publicado em 08/08/2019

Chiclete (Sérgio Guizé) contou para Vivi (Paolla Oliveira) que é matador de aluguel e foi contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para assassiná-la, em A Dona do Pedaço. O pistoleiro, apesar de sincero, acabou não conseguindo convencer a blogueira a seguir com o namoro. Inconformado, ele procura Kim (Monica Iozzi), assessora da famosa, para pedir ajuda para reatar.

“Ah… eu acho que não sou muito boa nessa parte de conquistas, sabe… nem um pouco boa… Veja só… eu… tentei com o Márcio que, vamos falar francamente, não vale a unha do meu dedo mindinho do pé… Então… embora eu seja sábia, perfeita e plena em muitas coisas… não sei como você faz para reconquistar a Vivi”, avalia Kim, ao ouvir o que Chiclete quer.

Na sequência, Chiclete apela, dizendo que não pode perder Vivi, que dá sua vida por ela. Kim fica comovida, mas diz que, do ponto de vista comercial, seria melhor a blogueira ficar com um astro. Ele rebate dizendo que um famoso não iria dar o amor que ele dá para a morena. “Ela tá magoada comigo, assustada… mas me ajuda. Eu sei que cê é amiga da Vivi, que quer a felicidade dela… Eu sou a felicidade da Vivi”, argumenta.

Kim decide ajudar

Kim pensa melhor e muda de ideia. “Isso eu não posso negar… a Vivi… eu não entendo como ela separou. Você deve ter dado um bom motivo, mas… eu vi a diferença na vida dela quando começou com você, então… eu vou te ajudar”, disse. “Eu agradeço demais, Kim. Apesar de doida, cê é uma boa amiga”, comemora Chiclete.

Kim diz que vai ignorar a parte do “doida” e revela que vai usar a tática do ciúme para Chiclete voltar a namorar com Vivi. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 85, em 26 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade