Desconfiado de Bruno, Gustavo o entrega para Rogério: “Pagou para alguém me bater”

Publicado em 14/08/2019

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Gustavo (José Ron) tenta finalizar a conversa com Ana Paula (Ana Brenda Contreras) na noite anterior, que acabou interrompida pela presença de Hilda (Zanet Seleirova). Ao encontrá-la, o engenheiro químico a informa sobre certeza de quem foi o mandante da agressão que sofreu de um desconhecido. Para ele, Bruno (Julián Gil) tem culpa no cartório.

Disposto a falar com Rogério, ele diz que Ana Paula tem que estar junto. “Se você não vier comigo, eu sim vou até ele e dizer“. Desesperada, Ana Paula intervém na ira de Gustavo e pede para que ele espere, que ela o avisa. Imediatamente Ana Paula vai até a sala de Rogério, explica que Gustavo tem algo para falar. O peão pede para que o rapaz entre.

Agora, diga-nos, quem você acha que mandou bater em você?“, questiona Rogério em tom de ironia. “Bruno Rey. Sei que ele é a sua mão direita, mas não é de confiança. Tenho certeza de que Bruno pagou o Rotillo para me bater“, diz ele, deixando Rogério sem reação.

Neste momento, Elías () entra na sala e avisa que o delegado da cidade está na Fazenda do Forte e quer prender Gustavo. Tal fato se dá após Bruno armar outro plano contra ele. Gustavo é acusado de agressão contra o suposto assassino de Maripaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade