Poliana

Débora descobre que Luísa e Marcelo estão brigados e se aproxima do rapaz

Afonso suspeita da índole de Débora

Publicado em 27/08/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Débora (Lisandra Cortez) continua maltratando Afonso (Victor Pecoraro). Embora tenha nutrido certo afeto pelo rapaz, a megera ainda tem Marcelo (Murilo Cezar)na mira. Débora ficará furiosa com Afonso após ser pedida em casamento com um anel que já foi utilizado por Luísa (Thaís Melchior).

A professora de dança, então, rechaça Afonso. Ofendido, o padeiro vai pensar seriamente antes de se casar com ela, porém, Débora é quem toma a decisão primeiro e cancela o casamento por ora. Afonso procura Durval (Marat Descartes) e faz um desabafo sobre o relacionamento e sobre o gênio difícil de Débora.

Afonso pensa bem e corre atrás de Débora e pede perdão. Neste meio tempo Débora descobre que Marcelo e Luisa estão brigados. Para se aproximar de Marcelo, a professora de dança o convida para participar do projeto social do CLP e é ai que a relação da vilã com Afonso começa a fundar de vez.

Afonso vê Débora saindo da casa de Marcelo. Suspeitando da índole da amada, Afonso pede para Hugo ficar de olho nela. A cada dia Afonso vai percebendo que futura esposa tem planos sigilosos dos quais não gosta de compartilhar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade