Dalila toma tiro, agoniza muito e fica à beira da morte

Publicado em 12/08/2019

Dalila (Alice Wegman) começa a pagar pela sua maldade, em Órfãos da Terra. Nos próximos capítulos, ela fica à beira da morte, após ser baleada por Robson (Alex Morenno). O bandido volta para se vingar do mal que a vilã lhe fez. Ela tentou matá-lo para que ele não a entregasse para Almeidinha (Danton Mello), quando estava preso.

O atentado contra ele não funcionou perfeitamente e ele, apesar de ferido, conseguiu fugir e se recuperar. Agora, ele entra na casa da megera, sem ser visto e acaba ficando frente a frente com ela. Ao vê-lo, Dalila fica desesperada porque sabe que não tem mais saída e vai morrer. Sem piedade, Robson dispara e a deixa agonizando.

O som do tiro chama a atenção de Fauze (Kaysar Dadour), que corre para ver o que aconteceu. Ele ainda vê Robson pulando o muro e avisa à polícia. Na sequência, Dalila é levada às pressas para o hospital em coma. A situação toda deixa Rania (Eliane Giardini) angustiada por ver sua neta à beira da morte.

As cenas devem ir ao ar no capítulo de 21 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade