Dalila se vinga de Almeidinha e o manda para a cadeia

Publicado em 05/08/2019

Dalila (Alice Wegman) prometeu se vingar de Almeidinha (Danton Mello), em Órfãos da Terra. Agora, ele decide cumprir sua promessa incriminando o delegado. Ela manda Gabriel (Anderson Mello) colocar drogas nas coisas do chefe de polícia. Na sequência, faz uma denúncia anônima e ele acaba preso.

Almeidinha fica transtornado com a situação porque sabe que foi tudo uma armação de Dalila. Ele não consegue, de primeira, provar sua inocência, mas ganha o apoio de sua família, como sua esposa Zuleika (Emanuelle Araújo). Nesse meio tempo, todos pedem para Santinha (Cristiane Amorim) se afastar de Fauze (Kaysar Dadour), por não confiarem nele.

O libanês, inclusive, confronta Dalila sobre o ocorrido com Almeidinha e mostra que não está tão do lado de Dalila, como todos pensam. No final das contas, uma vizinha aparece com a prova para soltar Almeidinha. Sem querer, ela terá filmado Gabriel plantando as drogas e o delegado é inocentado e liberado para voltar ao trabalho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade