Dalila se recusa a dar o divórcio para Jamil

Publicado em 09/08/2019

Jamil (Renato Góes), finalmente, conseguiu reagir às maldades de Dalila (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. O galã recebeu uma quantia de uma herança e pôde, assim, pagar a dívida que tinha com a megera. O objetivo é se livrar de vez e poder voltar a viver com seu grande amor Laila (Julia Dalavia) e seu filho Raduan (Breno Delatorre).

No entanto, as coisas não são tão simples assim. Dalila ama Jamil e não pretende deixá-lo ir. Além de fingir que está grávida dele, quando o bebê é de Paul (Carmo Della Vecchia), que foi assassinado por ela, a vilã decide não dar o divórcio. Ela cria resistências no momento de assinar a documentação toda.

Ela recebe uma orientação de seu advogado, que diz que ela não tem saída, que é melhor assinar o destrato da dívida altíssima do protagonista. Então, dispara ao assinar: “Jamil, o herói, vai devolver a loja e a casa para aquele viciado. Você está do lado dos perdedores. E vai ser sempre um perdedor como eles!”.

Logo, eles começam a tratar do divórcio e Dalila se irrita: “Não vai ter divórcio! Jamil vai ter que voltar para nossa casa!”. E, então, começa a ameaçar Jamil outra vez. O advogado intervém e pede para ela parar com isso. “Dalila, pelo amor de Deus, se continuar ameaçando Jamil, vai dificultar muito o meu trabalho! Tente se acalmar!”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade