Órfãos da Terra

Dalila decide acusar Jamil de assassinato

Vilã pretende armar mais uma vez contra o galã

Publicado em 23/08/2019

Dalila (Alice Wegman) segue imparável com seu ódio por Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia), em Órfãos da Terra. O próximo passo dela para prejudicar o casal é acusar o galã pelo assassinato de um homem. Ela usa uma história antiga, ainda do Líbano para prejudicá-lo, definitivamente.

Ela se lembra que Jamil foi condenado e preso por assassinar um homem no passado. Na verdade, foi Aziz (Herson Capri) quem matou Salim, antigo motorista da própria Dalila. Ela inventou uma história de que foi agredida por ele e o sheik acreditou. Na verdade, ela o puniu porque o profissional não a deixou entrar em uma festa, pois aquilo ia contra as ordens do patrão, no caso Aziz.

Com as mãos sujas de sangue, Aziz pediu para que Jamil assumisse a culpa pelo crime. Agradecido por tudo que o sheik fez por ele, aceitou. “Papai matou Salim, marido de Mágida. Jamil assumiu a culpa no lugar dele e foi preso…”, avalia. Na sequência, pede para Fauze trazer Mágida (atriz não divulgada) para o Brasil, ela é a viúva da vítima.

Dalila determinada

Fauze estranha o pedido e pergunta a razão. Dalila, então, diz: “Ela é uma carta que tenho na manga, faz tempo. Quero ver a reação de Laila quando souber que Jamil foi preso no Líbano e que o seu virtuoso marido é, na verdade, um assassino frio e cruel”. Fauze se mostra contra a mais uma armação de Dalila, depois de tudo que ela passou.

Mas a vilã revela uma informação, diz que a filha de Mágida está no Brasil. Se trata de Salma (Letícia Carnaval). “Meses atrás, paguei para uma mulher pegar e trazer a menina para o Brasil, como refugiada. E ainda dei o nome do lugar onde ela deveria deixá-la: Instituto Boas Vindas. O nome dela é Salma”, conta.

Fauze ainda não entende o porquê de ela estar fazendo isso, mas Dalila não se importa e conclui: “Quando ela encontrar Jamil, vai acusá-lo pela morte de Salim! E a felicidade de #Jamaila não vai resistir a mais esse golpe”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade