Órfãos da Terra

Comportamento de Benjamin gera dúvidas sobre sua sexualidade

Garoto se mantém reservado quando se trata da vida amorosa

Publicado em 27/08/2019

Benjamin (Felipe Bragança) se mantém discreto em relação a sua vida amorosa, em Órfãos da Terra. Ele está namorando Letícia (Paula Burlamaqui), mas não comentou com ninguém a respeito. Os dois se mantém na deles, já que sabem que haverá uma reação pelo fato de ela ser muito mais velha do que ele.

Com isso, seus pais começam a desconfiar de que ele possa ter alguma questão envolvendo sua sexualidade. “Será que o Benja arranjou um namorado? Ele não quer contar pra gente quem é a namorada. Vai ver é um menino. E, por isso, ele tá sem graça de dizer”, avalia Aline (Simone Gutierrez).

Mas Caetano (Glicério Rosário) discorda dela. “Não, Aline! Sempre conversamos com nosso filho sobre isso. Ele sabe que não teria o menor problema aqui em casa, se ele fosse homossexual. Mas não acho que seja a do Benja, não”, avalia. Com isso, ela fica encucada e decide sondar Cibele (Guilhermina Libanio) para descobrir algo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade